in Episódios

Fala Freela#13. Os músicos freelancers

[audio:http://www.falafreela.com.br/ep/13/FalaFreela_ep13_osmusicos.mp3]

Download | Assine no iTunes

Em seu primeiro episódio dedicado exclusivamente a uma categoria profissional, o FalaFreela traz uma análise completa da vida dos músicos freelancers. Formação, como começar a trabalhar, como organizar seu estúdio, que instrumentos comprar; essas e outras dicas mais do que valiosas dadas por ninguém nada mais nada menos do que Maurício Domene, dono do estúdio Next.

E as novidades não param por aí: a meia hora mais valiosa do seu dia está inaugurando vinheta nova, Carolina Vigna-Marú voltou de férias e, enfim, o resto é você dar o PLAY e curtir o papo do qual participaram também Mauro Amaral e Humberto Oliveira.

Então vamos lá? Um, dois, um, dois, três…PLAY!

Quero ouvir sua opinião!

Comment

  1. Muito escalrecedor o podcast – há semelhanças bem interessantes entre o trabalho de músico (que tem home-estúdio) e o de designer ou ilustrador. Achei que era eu um maluco sozinho no mundo: sempre sonhei com aquele trabalho com um prazo longo, maravilhoso para executar, mas, na prática, toda vez que isso acontece acabo me enrolando com outras atividades até encurtar bastante o prazo e ver o “cachorro raivoso” na minha cola.

    Obrigado, Maurício Domene, pelo prazeroso depoimento e parabéns Mauro, Carolina e Humberto pelo delicioso “Falafreela”. Bem que isso podia virar uma rádio, pra ficar tocando o dia todo.

    Grande abraço.

  2. Henrique,

    Fico contente que tenha gostado. Quanto ao dia todo, posso garantir que, lá pelo protrmaa 48 você terá 24 horas do melhor podcast que conseguimos fazer 😀

  3. Caramba Mauro. Mto bom o podcast!
    Acabei de conhecer o carreirasolo e o falafreela pelo ikwa (onde eu trabalho!) e achei fenomenal! Os dois estão já nos meus feeds!

    Parabens pelo EXCELENTE trabalho!

    Abraço!

  4. Mauro, Carol e Humberto,
    sei que ultimamente não tenho honrado meu papel de ouvinte número 1, mas o TCC já tá acabando ^^. Segunda-feira entrego a parte escrita e me concentro só na apresentação, que será dia 17/12.
    Daí volto a comentar como antes. O episódio com o Maurício foi muito bom. Incrível como conhecer mundos distantes, como o de um músico freelancer profissional, fazem com que novas portas se abram no nosso mundo, e em nossa imaginação. Sem dúvida um programa muito enriquecedor.

    Abraço e até logo,

  5. Hahaha, dessa área conheço bem, comecei a trabalhar como freela (baterista) aos 15 anos.

    Parabéns pela iniciativa do podcast!

    Abraço.