Quando comecei a organizar o projeto mauroamaral.com, e isso você pode ler no manifesto, a ideia era não receber qualquer tipo de publicidade. Essa resolução tem a ver com a isenção necessária para analisar e pesquisar alguns “adensamentos” nas coisas que me cercam e que chamo de nós.
Dito isso, vale lembrar que você pode me ajudar a garantir uma estrutura mínima para essas pesquisas. A ajuda pode assumir a forma de servidores, ferramentas de monitoramento e gente que, no futuro, quem sabe, me ajude a editar os podcasts do projeto. E tudo isso se garante com, claro, dinheiro.
E é aí que o PicPay entra, a plataforma que escolhemos para realizar o programa de assinaturas e apoio do projeto. Nunca ouviu falar? Calma, eu explico.
Como assinar podcast usando PicPay
O PicPay funciona como uma carteira digital. Com o aplicativo instalado em seu iPhone ou Android, você carrega essa carteira eletrônica através de boleto, sua conta em banco ou associando seu cartão de crédito a ela.
Depois, realiza todo tipo de pagamentos: do Uber ao Spotify. E, em cada transação dessa, ainda pode receber o tal de “cashback”, um troco nas transações que assim, estimulam o uso da ferramenta.
Então, você decidiu assinar o projeto e realizar pagamentos mensais. Como faço? Vamos de passo a passo?
1
Baixe o aplicativo PicPay em seu celular.
Ele tem versões para iPhone e Android.
2




PRONTO! Todo mês, o valor será descontado de sua carteira.
Quais são os planos de assinatura do projeto mauroamaral.com
Consciência limpa – R$ 7,00 / mensal
Entendo que você ajudou como pôde. Faço a menção semanal do seu nome.
Consciência plena – R$ 13,00 / mensal
Acredito que seu apoio vai me fazer contar histórias cada vez mais intensamente. Em retribuição, ofereço uma hora de mentoria por mês. Você recebe ainda conteúdo exclusivo como artigos, vídeos e acesso aos bastidores da produção.