Penso#19 – Como era o futuro até ontem

P

siga: spotify / telegram / whatsapp / news / insta


No final de março de 2020, logo após um pronunciamento desastroso do presidente de seu país, patriotas circularam por algumas cidades em carreata, pedindo que o Brasil voltasse a normalidade, para que não morressem de fome.

Mas, o que chamada atenção era que a procissão era composta por carros caros e novos, em um flagrante rompimento com a realidade.

Este era o mundo de ontem, desfilando nas ruas vazias do mundo pós-COVID19. Mas, por que as coisas são assim? Por que tanta contradição e dissociação com a realidade mundial?

No Penso#19, revisito uma prática da primeira temporada – a leitura comentada de uma introdução de um livro que acho relevante para a minha provável audiência – , para tentar responder a essas questões.

Big Tech – A ascensão dos dados e a morte da política. Disponível neste link da Amazon , que dá uma força para o podcaster aqui…

Links importantes

Sobre o autor

Mauro Amaral

Meu principal foco de atuação é a criação de projetos de conteúdo interessantes, divertidos e leves para marcas, organizações e produtos.

Em função desta opção, transito bem entre jornalismo, publicidade e entretenimento, pesquisando continuamente e filtrando ativamente as tendências do momento para aplicá-las no dia a dia dos meus clientes.

Construo, mantenho e estimulo equipes criativas há 10 anos; com especial predileção por identificar novos talentos e trabalhar potenciais multidisciplinares.

Venha conversar

Leave a Reply

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Mauro Amaral

Meu principal foco de atuação é a criação de projetos de conteúdo interessantes, divertidos e leves para marcas, organizações e produtos. Em função desta opção, transito bem entre jornalismo, publicidade e entretenimento, pesquisando continuamente e filtrando ativamente as tendências do momento...

Ouvir no Spotify

Ouvir no iPhone

Ouvir no Google Podcasts

Ouvir no PocketCasts

Nós

%d bloggers like this:
/* ]]> */